Vice-presidente do Grêmio manda recado e confirma informação sobre o Gre-Nal
Na noite do próximo domingo será disputado o primeiro clássico Gre-Nal da temporada. No Beira-Rio, o Internacional recebe o Grêmio, a partir das 18h, visando a vitória para garantir a liderança do Campeonato Gaúcho.
Se para o Colorado o confronto é importante pensando em jogar as fases finais no Gigante, pelo lado do rival o duelo é tratado como “mais um clássico”. Foi isso que garantiu Antônio Brum, vice-presidente gremista, em entrevista para a Rádio Grenal.
“É apenas mais um jogo da fase classificatória que está chegando à sua reta final. O resultado do Gre-Nal pode definir os próximos mandos de campo, mas é um jogo da fase classificatória como qualquer outro. Mas claro que o Gre-Nal sempre tem um sabor especial. É, para mim, o maior clássico do Brasil”, iniciou o dirigente do Grêmio, que também confirmou o movimento, em conjunto com o Inter, para viabilizar a utilização do VAR no confronto.
“O Grêmio queria o VAR desde o início, e agora, juntamente com o Inter, que também é favor, está fazendo o pedido para que o VAR seja utilizado a partir da 10ª rodada. O Grêmio protocolou um ofício junto com o Inter. Não temos a resposta ainda. Ela pode ser positiva ou negativa”, finalizou Antônio Brum.