Antes do Gre-Nal, Índio relembra clássico que foi “inesquecível”
A partir das 18h deste domingo será disputado o primeiro clássico Gre-Nal da temporada. Valendo a liderança do Campeonato Gaúcho e a possibilidade de decidir em casa as fases finais, o Internacional recebe o Grêmio, no Beira-Rio.
Antes do duelo, então, o Colorado convocou um dos maiores nomes da história do Clube para relembrar confrontos diante do maior rival. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Índio relembrou o clássico que, para ele, foi inesquecível.
De acordo com o ex-jogador, vencer o Grêmio na final do Gauchão de 2011 foi especial. Afinal, o Colorado havia perdido por 3 a 2 o jogo de ida e conseguiu reverter dentro do Olímpico, naquele que foi o último título de qualquer equipe dentro do antigo estádio do rival.
“Para mim, o que marcou foi a final do Gauchão de 2011. A gente acabou não conseguindo o resultado em casa e fomos pro estádio deles com todo mundo dizendo que eles já eram campeões. Ouvimos muita coisa. Todo mundo detonando a gente. Foi o encerramento do estádio deles e nós fizemos a volta olímpica. Aquele dia marcou muito”, relembrou Índio.