Dirigente do Werder Bremen volta a falar sobre liberação de Rafael Borré
Assim como o Internacional, o Werder Bremen também esteve em campo no último final de semana. Enquanto o Colorado venceu o clássico Gre-Nal, a equipe da Alemanha ficou no empate com o lanterna da Bundesliga, o Darmstadt.
Mesmo diante do placar adverso, uma decisão do técnico da equipe alemã chamou a atenção dos torcedores do Clube do Povo. Afinal, Rafael Santos Borré sequer foi utilizado no segundo tempo para tentar mudar o cenário.
Diante deste fator, o diretor esportivo do Werder Bremen, Clemens Fritz, foi questionado sobre uma possível liberação antecipada do centroavante colombiano ao Internacional. O dirigente, então, confirmou que uma decisão será tomada nos próximos dias.
“Ainda não há uma decisão. Sentaremos juntos nos próximos dias e avaliaremos a situação. Sempre há prós e contras. Temos que pesar isso como equipe”, argumentou o diretor do clube alemão. Desta forma, o Internacional vive a expectativa da chegada do jogador até 07 de março, quando se encerra a janela de transferências no Brasil.