Comentário de Mauricio sobre Eduardo Coudet viraliza entre a torcida

Ricardo Duarte / Internacional
0

A vitória do Internacional diante do Grêmio, no último domingo, foi marcada pelo controle da posse de bola pelo Colorado durante grande parte do confronto. Além disso, o Clube do Povo também finalizou mais que o rival.

Diante deste cenário, Mauricio deu entrevista para o portal “GE” e foi questionado sobre as estratégias utilizadas por Eduardo Coudet. O meia, então, viralizou ao comentar que o argentino é “chato” na busca pela perfeição.

“Ele conversa comigo sobre posicionamento e o que tem que melhorar. É um cara muito exigente. É muito ‘chato’ pelas cobranças porque quer a perfeição. Ele é muito importante por me deixar um jogador mais completo. Ele me ajudou muito em algumas coisas que eu não tinha tanta qualidade, como a marcação. Ele me ajudou muito quando acertar a pressão, tentar dar o bote e ter a leitura defensiva”, iniciou o jovem atleta, que também destacou o posicionamento ofensivo solicitado.

“É claro que ficar com a posse de bola é muito melhor do que ficar correndo atrás. Tem muito mais chances de fazer o gol com a posse do que estando sem ela. É a mesma coisa com a marcação-pressão. Prefere marcar baixo e ter 70 metros para correr e fazer o gol ou prefere ter uma marcação boa e estar a cinco metros?”, finalizou Mauricio sobre o trabalho com Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.