Flamengo ingressa com ação na Justiça contra Paolo Guerrero e a Federação Peruana
Foto: Divulgação / Inter |
O Flamengo ingressou na justiça contra o centroavante Paolo Guerrero, do Inter. Segundo a colega Gabriela Moreira, da ESPN, a ação se deve pelo doping do peruano em 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Flamengo ingressou ontem com mais uma ação contra Guerrero. E dessa vez, contra a Federação Peruana, também. Nesta, pede indenização por danos morais e materiais provocadas pelo doping. O clube afirma que perdeu, entre outros prejuízos, 25 mil sócios torcedores com o problema”, escreveu a jornalista.
O jogador foi contratado pelo colorado em agosto, após o final do seu vínculo com o Flamengo – na oportunidade, o time do Rio tentou renovar com o centroavante até o final de 2019, mas sem sucesso.
Paolo Guerrero segue afastado dos gramados por ter sido diagnosticado com metabólico de cocaína no organismo em outubro de 2017.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na oportunidade, defendia a Seleção Peruana em partida contra a Argentina válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
Até conseguiu um efeito suspensivo para atuar com na maior competição do planeta, mas, após o acerto com o colorado, acabou tendo a liminar que lhe dava direito de atuar cassada.
Flamengo ingressou ontem com mais uma ação contra Guerrero. E dessa vez, contra a Federação Peruana, também. Nesta, pede indenização por danos morais e materiais provocadas pelo doping. O clube afirma que perdeu, entre outros prejuízos, 25 mil sócios torcedores com o problema https://t.co/XbyCtrDIvp— Gabriela Moreira (@gabi_moreira) 7 de dezembro de 2018