A projeção do técnico do ASA para partida contra o Inter
Depois de vencer o clássico Gre-Nal, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. Pela primeira fase da Copa do Brasil, a equipe de Eduardo Coudet vai até Arapiraca, no estado de Alagoas, enfrentar o ASA a partir das 20h.
Com a proximidade do confronto, o técnico Rodrigo Fonseca, responsável pelo comando do time adversário, decidiu se pronunciar. Em entrevista coletiva, ele afirmou que, para eliminar o Colorado, será necessário “jogar como nunca”.
“Nós temos que jogar como nunca jogamos. Os atletas têm que botar na cabeça, dar o seu melhor. Um jogo que todo mundo vai estar vendo, o Brasil todo. Até para os atletas é uma situação muito boa podermos vencer essa grande equipe”, iniciou o treinador, que ainda fez elogios ao Internacional.
“É uma das melhores equipes do futebol brasileiro, campeã mundial, campeã da Libertadores. Sabemos das dificuldades, mas os atletas, com muito empenho e muita determinação, eu creio que se estiver todo mundo num dia bom, podemos colher um bom resultado”, finalizou Rodrigo Fonseca. Pela vaga, o Internacional tem a vantagem do empate, enquanto o ASA precisa triunfar.