Direção do Inter se manifesta oficialmente sobre especulação da imprensa Mineira quanto a acerto com meio-campo

0
Foto; Divulgação / Cruzeiro 



A imprensa de Minas Gerais informou, na noite da última quinta-feira, que o Internacional estava acertando a contratação do volante Bruno Silva, 32 anos, do Cruzeiro. O jogador foi desejo da direção em 2017, quando, após o Brasileirão, chegou a negociar, mas fechou com a equipe de Mano Menezes. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Internacional está muito próximo de confirmar o reforço do volante Bruno Silva para a temporada 2019. O Colorado tenta o atleta por empréstimo de uma temporada com direitos fixados. A Gazeta Esportiva apurou que o atleta recebeu a proposta da equipe colorada e aceitou, faltando apenas detalhes entre os clubes para que o negócio seja concretizado”, escreveu o portal. 


No entanto, assim como já havia dito para nossa reportagem ainda na quarta-feira pela noite, o representante do jogador acabou negando que ele esteja acertado com o Inter. Carlinhos Sabiá nos passou, na manhã desta sexta-feira, que a informação não procede. 


“Mentira!. Não estamos sabendo de nada disso”, afirmou o estafe do atleta, após contato. 


O diretor-executivo do Inter foi na mesma linha e informou que não não procede o acerto com o meio-campo. 


“Não mesmo!”, disse brevemente, o dirigente do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Bruno Silva despertou o interesse do Inter ao final do Brasileirão de 2017. Na oportunidade foi considerado o melhor segundo volante da competição, sendo alvo de vários clubes do país. Porém, sem dinheiro, o jogador acabou acertando com o time de Minas. 


A ideia do Cruzeiro em um primeiro momento seria colocar o volante em uma negociação com o Santos para contar com o atacante Bruno Henrique. No entanto, a informação que chega de São Paulo é que a equipe paulista não se agradou com o nome do meio-campo. A negociação, até aqui, não avançou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.