Portal revela valor que Inter deve pagar pela liberação antecipada de Rafael Borré
A liberação antecipada de Rafael Santos Borré para o Internacional está muito próxima de acontecer. Neste sábado, inclusive, o Werder Bremen não relacionou o colombiano para partida da Bundesliga e divulgou nota informando sobre o avanço nas negociações.
Diante disso, o portal “GZH” revelou o valor que o Clube do Povo aceitou pagar para a equipe europeia. Após um pedido inicial de 350 mil euros, o Colorado conseguiu baixar a quantia para 200 mil euros (cerca de R$ 1 milhão). Algumas pendências financeiras da equipe alemã com o jogador ajudaram a reduzir o preço a ser pago.
Desta forma, falta pouco para Rafael Santos Borré se juntar ao elenco de Eduardo Coudet. O Werder Bremen assinará os documentos finais nas próximas horas. Na sequência, os papéis ainda devem passar pelo Eintracht Frankfurt, antigo clube do centroavante, antes de ocorrer o registro no BID.
A tendência, portanto, é que o artilheiro seja regularizado até 07 de março. Ainda de acordo com o portal, o Colorado trabalha visando um possível desembarque do atleta em Porto Alegre a partir da próxima terça-feira.