CBF define arbitragem para a partida entre Nova Iguaçu e Inter
Depois de eliminar o ASA, o Internacional enfrenta o Nova Iguaçu na segunda fase da Copa do Brasil. Nesta etapa, não existe mais a vantagem do empate, com o Colorado precisando da vitória para se classificar no tempo normal.
O confronto está marcado para acontecer na quarta-feira, 13 de março, às 20h, e ainda não tem local confirmado, apesar da tendência de ocorrer no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo diante deste cenário, contudo, a CBF já definiu quem será o responsável pela arbitragem.
A opção da entidade foi pelo experiente Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo. No ano passado, o juiz comandou três partidas do Internacional. Ele foi o responsável pelo apito nas vitórias diante do América-MG e do Vasco da Gama, assim como na derrota para o Fluminense.
Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima, ambos de São Paulo, serão os assistentes. Na segunda fase da Copa do Brasil ainda não há o auxílio do árbitro de vídeo, com o VAR sendo incluído apenas na etapa seguinte do torneio nacional.