Rafael Borré explica motivação de assinar com o Inter e confirma informação sobre o Werder Bremen
Após desembarcar com grande festa da torcida do Internacional na última terça-feira, Rafael Santos Borré deu sua primeira entrevista coletiva como jogador do Clube do Povo nesta tarde. Novo camisa 19 do Colorado, ele respondeu os questionamentos da imprensa no estádio Beira-Rio.
Depois de Felipe Becker, Magrão e Alessandro Barcellos exaltaram sua contratação, o atleta afirmou estar muito feliz em assinar contrato com o Colorado até o final de 2028. Ele, inclusive, revelou o que o convenceu a tomar a decisão de retornar à América do Sul.
“Estar aqui é muito especial. Desde o princípio mostraram muito interesse. Espero conseguir grandes coisas juntos e vi o carinho do torcedor. Era um pouco difícil tomar a decisão, afinal minha carreira estava focada em atuar mais na Europa. Mas depois de conhecer mais o projeto, a falar com os diretores, a receber o vínculo com os torcedores, me interessei muito mais a vir ao Internacional. Foi muito importante o projeto mostrado. O time tem jogadores de muita hierarquia. São atletas que podem dar muito à instituição. Como jogador, quero sempre estar ao lado de um bom modelo de jogo”, iniciou o artilheiro, que também confirmou que buscou uma saída antecipada do Werder Bremen.
“Os últimos meses foram duros. É muito difícil estar em um lugar sabendo que você vai se transferir e minha cabeça estava no projeto de cinco anos aqui. Transmiti isso à direção do Bremen e ao treinador. Queria ter vindo antes, mas estou feliz de vir agora, tenho um tempo até o começo das principais competições”, completou Rafael Borré.