Torcedora denuncia funcionário que interpreta o Saci por importunação sexual
Nesta quarta-feira, o portal “GZH” revelou que mais uma mulher prestou depoimento acusando o intérprete do mascote Saci de importunação sexual. Assim como no caso da jornalista Gisele Kumpel, o crime também teria sido cometido durante o clássico Gre-Nal 441.
Diante do avanço das investigações em relação ao funcionário, que já foi afastado pelo Internacional, uma torcedora do próprio Colorado decidiu ir até a Polícia fazer a nova denúncia. Maiores detalhes desta segunda acusação, assim como a identidade da vítima, estão sendo mantidos em sigilo.
Assim como no evento anterior, o Clube do Povo disponibilizará imagens do setor em que a torcedora estava para análise da Justiça. O homem que interpreta o Saci, por sua vez, já prestou novo depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre (DEAM).
Em relação ao caso da jornalista, as investigações seguem ocorrendo, mas ela conseguiu uma medida protetiva. Desta forma, o intérprete do mascote colorado não pode se aproximar da profissional contando um raio de 300 metros. Além disso, ele não pode manter contato com a vítima através de mensagens ou ligações, assim como está proibido de expor a vítima por outros meios, seja nas redes sociais ou