Presidente Marcelo Medeiros revela às posições que o Inter deve reforçar para 2019

0
Foto: Divulgação / Inter 



O presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, participou da programação da rádio Gaúcha nesta quinta-feira. O mandatário do Inter se fez presente no programa Sala de Redação e respondeu algumas questões como contratações. 


Marcelo Medeiros voltou a lembrar que o Inter conta com grandes goleiros e que para esta posição reforços não serão contratados reforços. No entanto, o clube deve buscar opções para os outros setores. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para começar a tratar de possíveis chegadas, o presidente falou da situação financeira do clube gaúcho. Segundo ele, hoje o Inter está muito mais organizado do que nos anos anteriores.


“A situação financeira do Inter hoje é muito melhor do que nós encontramos em 2017. Também é muito melhor do que a de janeiro de 2018, quando o Roberto Melo e o departamento de futebol conseguiram montar uma equipe que nos levou ao terceiro lugar do Brasileirão”, afirmou. 


“Nós vamos trabalhar sem cometer aventuras. A gente não faz esse tipo de movimento. Vamos em busca de reforços com pesquisa e criatividade, mas óbvio que o cenário financeiro hoje é muito melhor”, completou. 


“A ideia é ter dois jogadores para cada posição. Temos condições de fazer isso, inclusive, com o aproveitamento melhor das categorias de base”, explicou Medeiros, após ser questionado pela reportagem da Rádio Gaúcha. 


O presidente do Inter também afirmou que a ideia é contratar para todas os setores da equipe – com exceção dos goleiros. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A gente sabe que precisa repor todos os setores da equipe. No meu entendimento o Inter está muito bem servido de goleiros. Nós temos quatro goleiros excelentes. O Lomba (Marcelo) foi escolhido o melhor goleiro do Brasileirão. O Danilo é um é um excelente goleiro e está em Porto Alegre, não tirou férias para se recuperar. E tem dois meninos da base (Daniel e Keiller) que são de primeira grandeza”, afirmou, para emendar: “Nós temos que qualificar o setor de defesa, o meio-campo e o ataque”. 


No próximo sábado, Marcelo Medeiros irá disputar as eleições para presidência do Inter junto a Luciano Davi. A tendência, porém, é que o mandatário siga a frente do clube gaúcho no bienio de 2019/20.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.