Coordenador do Nova Iguaçu, Andrezinho faz aviso sobre o jogo contra o Inter
Depois de eliminar o ASA, o Internacional enfrentará o Nova Iguaçu na próxima fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na quarta-feira,13 de março, às 20h. Em virtude da baixa capacidade de público do estádio Laranjão, o mando de campo foi vendido e a partida ocorrerá no Mané Garrincha, em Brasília.
Diante da grande fase do Clube do Povo, inclusive, a equipe carioca promete entrar com força máxima, mesmo o duelo acontecendo entre as semifinais do estadual. Esse foi o aviso feito por Andrezinho, ex-meia que já passou pelo Beira-Rio, que atualmente é dirigente no time do Rio de Janeiro.
“Hoje a gente não pensa em poupar não, vamos com força máxima. O nosso jogo é um jogo de transição muito rápida, e conseguimos fazer isso de uma forma bem compacta por ser um time jovem. A gente tem bastante jogadores de qualidade na batida de falta. Eu brigo com eles, que eles têm que treinar mais”, disse o ex-jogador em entrevista para a rádio “Grenal”.
Quando ainda atuava, Andrezinho teve passagem de sucesso pelo Internacional. Ele vestiu a camisa vermelha entre os anos de 2008 e 2011, estando no elenco que se sagrou campeão da Libertadores da América.