O recado de Magrão após o fim da janela de transferências
A primeira janela de transferências da temporada se encerrou na última quinta-feira. Em um trabalho de reformulação e fortalecimento do elenco, o Internacional conseguiu concretizar a chegada de dez reforços para o elenco de Eduardo Coudet.
Diante deste cenário, o portal “GZH” entrevistou o diretor esportivo do Clube do Povo, Magrão. O dirigente, então, mandou um recado. Segundo ele, o trabalho só será equivalente a um “gol” caso o time tenha êxito em campo.
“Vai se transformar em gol se tivermos êxito em campo. Porque temos dificuldades, precisamos fazer uma ginástica financeira, convencer de que o nosso é o melhor projeto. Senão financeiramente, é para a carreira, para a família. Entrevistamos todos os jogadores que vamos contratar. É satisfatório ver a alegria de estar com a gente”, iniciou o ex-jogador, que também foi sincero ao comentar sobre o vazamento de nomes para a torcida.
“Muda pouco. A verdadeira pode me atrapalhar na negociação, porque alguém pode vir, dar cinco pila a mais e levar. A falsa pode criar uma expectativa errada na torcida. Muitas vezes alguém quer colocar um jogador no mercado. Na verdadeira, sabemos quem foi, sempre. Mas as duas fazem parte”, finalizou Magrão.