O que disse o estafe de Oscar após a declaração de Eduardo Coudet
O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0 na tarde deste sábado, em jogo que aconteceu no Estádio Beira-Rio e foi válido pelas quartas de final do Gauchão.
Depois da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista e aproveitou para revelar que em meio às negociações por Thiago Maia, também conversou com o empresário de Oscar.
O meio-campista que atua no futebol chinês é representado pelo mesmo escritório, de Giuliano Bertolucci.
“O único jogador que quero buscar mais para frente é Oscar, eu quero o Oscar. Se querem saber, já falei com seu empresário. É o mesmo de Thiago Maia e não me aguenta mais”, afirmou Eduardo Coudet.
Logo depois da declaração do treinador argentino, a reportagem da Revista manteve contato com o estafe do meia do meia do Shanghai Port.
Ela não desmentiu a procura do treinador do Inter, mas afirmou que uma negociação antes do final do ano é muito difícil, uma vez que o jogador tem contrato no futebol chinês até dezembro e o seu clube não abre mão do seu futebol.
“O Oscar tem contrato até dezembro lá na China. Não tem como ele vir antes”, afirmou ele.
O meia tinha acordo alinhavado para defender o Flamengo até o final do ano passado se conseguisse liberação do futebol chinês, mas o acordo caiu no mês de dezembro, ainda segundo o seu estafe.