Meia-atacante retorna ao Inter após empréstimo, mas não deve permanecer em 2019
Foto: Divulgação |
O meia-atacante Roberson está de volta ao Rio Grande do Sul depois de atuar por empréstimo no Jeju United, da Coréia do Sul, neste ano.
O jogador foi contratado pelo colorado em 2017 para a disputa da série B. Assim como Klaus, o meia-atacante foi uma indicação de Antônio Carlos Zago.
O treinador foi buscado pela atual direção do Inter para ser o comandante na série B, mas não chegou muito longe, sendo demitido após as primeiras rodadas da competição.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na oportunidade, após a terceira partida na série B, diante do Paysandu, acabou sendo mandado embora e foi substituído por Guto Ferreira, que foi contratado pelo colorado junto ao Bahia.
Roberson atuou com a camisa do Inter até o final do ano de 2017. Por aqui, esteve em campo em 29 oportunidades, marcando 4 gols.
Após, no início desta temporada, sem muito espaço, acabou sendo repassado ao time da Coreia do Sul. Com contrato até o final do ano com o Inter, Roberson não deve ter o seu vínculo renovado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com a nossa reportagem, o seu representante, Jorge Américo, disse que até o presente momento não foi procurado pela direção colorada.
“Ele voltou (da Coreia do Sul) faz três dias. Mas até aqui não recebi nada do Inter para que o contrato dele fosse renovado”, disse o estafe.
O Juventude, onde teve grande destaque antes de acertar com o Inter, surge como possibilidade para o futuro do meia-atacante.