Inter recebe ofício da CBF e descobre se poderá utilizar Rafael Borré e Thiago Maia contra o Nova Iguaçu
O Internacional disputa a segunda fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 20h, contra o Nova Iguaçu. Na partida, marcada para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Colorado precisa da vitória para se classificar. Um empate, por sua vez, levará a decisão para os pênaltis.
Diante deste importante confronto, o Clube do Povo recebeu uma resposta da CBF em relação a utilização de Rafael Borré e Thiago Maia na partida. Por conta de um artigo do regulamento, existiam dúvidas quanto ao período legal de regularização no BID, mas eles foram liberados para atuar.
A informação foi confirmada pela Revista em contato com a direção do Internacional. Os dois jogadores, portanto, poderão estrear com a camisa vermelha neste decisivo duelo. O ofício da CBF oficializando a possibilidade chegou ao Beira-Rio nesta segunda-feira.
Sendo assim, Eduardo Coudet ganha mais duas opções para a montagem do time. Rafael Borré e Thiago Maia, contudo, não são os únicos que poderão disputar a primeira partida pelo Inter. O volante Fernando também tem condições legais de jogo.