Thiago Maia detalha ligação de Coudet e faz confissão sobre a demora para assinar com o Inter

Reprodução / Internacional
0

O Internacional apresentou, na tarde desta segunda-feira, mais um reforço para a sequência da temporada. O volante Thiago Maia, contratado junto ao Flamengo, recebeu a camisa 29 da direção e deu a primeira entrevista coletiva como jogador do Clube do Povo.

Ao ser questionado sobre as negociações com o Colorado, o jogador fez uma revelação em relação ao técnico Eduardo Coudet. Segundo ele, antes mesmo do Natal de 2023 já haviam contatos do argentino visando uma vinda ao Beira-Rio.

“Só a direção sabe o esforço, os dias sem dormir, para eu estar aqui. Antes do Natal, o Eduardo Coudet fez uma chamada de vídeo comigo e fiquei feliz do que ouvi. Na sequência pediu para eu falar com o Renê também e ele falou muito bem. O projeto é ambicioso e estou feliz de estar aqui, todos me receberam muito bem”, iniciou o volante, que também confessou nervosismo pela demora para a concretização da transferência.

“Teve uma hora que deu uma esfriada e quando eu pensava que não ia dar certo avançava algo. Mas tranquilo não tinha como ficar. É uma torcida muito apaixonada pelo clube e que invadiu minhas redes sociais, estava desacostumado com isso. Até estava ficando preocupado em não vir, estava todo mundo sendo contratado e eu lá parado, mas no fim deu tudo certo”, celebrou Thiago Maia.

“Quero você aqui, preciso de você aqui. Tem muita força física e vai ser importante no elenco”, foram algumas palavras utilizadas por Eduardo Coudet para convencer o reforço, segundo revelou o próprio jogador. O treinador mandava diversos áudios diariamente para o camisa 29, e isso fez ele decidir que “vai até o final” com o argentino, pois nunca tinha acontecido antes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.