Inter deve ter concorrência do futebol brasileiro para ter Oscar
O técnico Eduardo Coudet revelou, na entrevista coletiva depois da vitória sobre o São Luiz no último sábado, que tem interesse na contratação de Oscar.
O treinador argentino afirmou que já conversou com o representante do jogador, que também cuida da carreira de Thiago Maia – escritório de Giuliano Bertolucci.
O meio-campista que teve passagem pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2012 tem vínculo no futebol chinês até o final de novembro.
E o seu estafe, em contato com a reportagem da Revista, informou ser praticamente impossível uma saída do jogador do Shanghai Port antes desse prazo.
O Colorado pode tentar assinar um pré-contrato com o atleta já a partir do final do mês de maio. No entanto, o time gaúcho deve ter a concorrência de grandes equipes do futebol brasileiro por Oscar.
Ainda segundo o estafe do atleta, a tendência é que outros times do futebol local também demonstrem interesse na contratação do meio-campista.
O jogador tinha acordo verbal para defender o Flamengo até dezembro de 2023 caso conseguisse liberação antecipada do futebol chinês.
O acordo com a equipe do Rio de Janeiro caiu no final do ano passado, ainda segundo o estafe de Oscar. O meia deve ter o seu futuro definido nos próximos meses.