Wanderson detalha mudança sob o comando de Eduardo Coudet
Antes de enfrentar o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o Internacional convocou o atacante Wanderson para uma entrevista coletiva. No hotel em Brasília, o jogador conversou com a imprensa.
Diante de alguns questionamentos sobre seu posicionamento, então, o camisa 11 detalhou a adaptação à nova função. Afinal, o técnico Eduardo Coudet tem solicitado mais movimentos de meio-campista ao atleta, não apenas de ponta, sua posição de origem.
“Nunca tinha jogado assim, mas me adaptei muito bem. Em toda a carreira, joguei como ponta e não como meia que ataca e defende. Mas tenho trabalhado muito e graças a Deus tem saído tudo bem. Procuro deixar os companheiros à vontade em campo”, iniciou o jogador, que também destacou as conversas com o treinador argentino.
“Quando o Coudet chegou, ele me mostrou aquilo que queria de mim, que eu poderia ajudar tanto no ataque como na defesa. E me passou muita confiança. O jogador precisa ter a confiança da comissão técnica para poder render dentro de campo. Foi isso que aconteceu. Me senti abraçado por ele”, finalizou Wanderson.