Polícia indicia intérprete do Saci por importunação sexual no Gre-Nal 441; saiba mais

Divulgação / Saci do Inter / X
0

O caso envolvendo importunação sexual do Saci contra duas mulheres no clássico Gre-Nal 441 ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Isso porque a polícia encerrou o inquérito e decidiu indiciar o intérprete do mascote do Internacional.

Em nota enviada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Porto Alegre, foi informado que, após a análise das imagens, do contato com testemunhas e do próprio interrogatório do investigado, “constatou-se que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual contra as duas vítimas”. A partir de agora, haverá um processo no Ministério Público.

O primeiro caso relatado envolveu a jornalista Gisele Kümpel, de um canal identificado com o Grêmio, que relatou ter sido beijada pelo homem vestido de Saci após o terceiro gol do Internacional. Já uma torcedora do Colorado, por sua vez, alegou que o intérprete do mascote pronunciou uma frase de conotação sexual a seu respeito.

Diante deste cenário, o homem foi proibido de estar a uma distância inferior a 300 metros da jornalista. Além disso, desde o início das investigações ele está afastado da função de intérprete do Saci nos jogos do Clube do Povo.

Reprodução
Imagem divulgada pela Polícia Civil mostra momento em que Saci toca a jornalista
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.