Delegada revela versão do homem que interpretava o Saci sobre caso de importunação sexual
O clássico Gre-Nal 441, pelo Campeonato Gaúcho, não ficou marcado apenas pela vitória do Internacional. Afinal, o homem que interpretava o Saci foi acusado de importunação sexual por uma jornalista.
Nesta quinta-feira, inclusive, ele acabou indiciado pelo crime, após a análise do caso. Em entrevista para o portal “GE”, inclusive, a delegada Cristiane Ramos, responsável pela investigação, confirmou que o intérprete do mascote não negou ter dado um “beijo” na repórter e justificou que estava “tirando onda”.
“Com os homens que estavam ali (jornalistas), ele tirou onda dando pequenos chutinhos nos calcanhares, fazendo outras brincadeiras. Com a mulher, ele tira onda dando um beijo à força, abraçando à força, pegando pela cintura à força, roçando nos seios”, relatou a policial responsável pelo caso. Na sequência, ela afirmou que, assim como fez uma torcedora do Internacional, outras também podem procurar a Justiça se também tiverem sido alvo do crime.
“A partir desse indiciamento, é possível que outras mulheres que também se sentiram importunadas sexualmente, que ele também possa ter beijado à força, acessado o corpo, passado a mão, enfim, que venham procurar a polícia. É importante que elas venham”, finalizou a delegada.