Representante de Bruno Silva informa interesse de algumas equipes, mas diz que Inter não está entre elas
Foto: Divulgação / Cruzeiro |
O meio-campo Bruno Silva deve deixar o Cruzeiro nos próximos dias. A informação já havia sido adiantado a nossa reportagem pelo seu representante, Carlinhos Sabiá, em contato recente.
Ao portal Globo Esporte, Itair Machado, dirigente do Cruzeiro, confirmou alguma sondagens para que o jogador se transfira na próxima temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Bruno Silva é realidade, não podemos esconder. O treinador aprova em conjunto com a gente as contratações. É um jogador que, dentro das moedas de troca, é um dos mais procurados por outros clubes. A gente está avaliando. Alguns nomes foram passados, o Mano está avaliando histórico dos atletas (oferecidos)”, disse.
Segundo o dirigente do Cruzeiro, a ideia é definir saídas e chegadas até o final da próxima semana.
“Vamos definir a questão até semana que vem, quem vai e quem fica. O Cruzeiro não vai gastar em contratações, a não ser que um patrocinador queira bancar, assim como foi o David”.
No entanto, o Internacional não demonstrou interesse na contratação do jogador até o momento, segundo informou o seu representante a nossa reportagem na noite desta quarta-feira.
“O Inter não procurou, não. Tivemos procuras de outros clubes e estamos avaliando, mas até o momento ninguém do Inter entrou em contato comigo ou com o Cruzeiro”, afirmou.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Bruno Silva foi desejo da equipe colorada ao final de 2017. Na oportunidade, foi considerado o melhor meio-campo do Campeonato Brasileiro do ano passado. A negociação para sua chegada, no entanto, acabou parando no interesse do Cruzeiro.
A equipe de Minas Gerais acertou a sua contratação junto ao Botafogo após aceitar pagar cerca de 6 milhões de reais parcelados.