Inter não utilizará equipe B no começo Gauchão

0
Foto: Divulgação 



Mesmo que dispute a Libertadores em 2019, o departamento de futebol do Inter não pretende utilizar a equipe B no começo do Campeonato Gaúcho. 


Isso independente do resultado das eleições para presidente no próximo sábado. As informações a seguir são do colega José Alberto Andrade, da Rádio Gaúcha. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Marcelo Medeiros e Luciano Davi já garantiram que o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, permanecerá no cargo seja qual for o resultado das urnas. Desta forma, o organograma das atividades do início do próximo ano está definido. 


A apresentação do grupo de jogadores acontece no dia 3 de janeiro. As atividades de treinamento acontecerão no CT Parque Gigante – o Hotel Laghetto Stylo servirá como local de concentração. A primeira partida do Inter no Gauchão é diante do São Luiz, em Ijuí. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A primeira rodada deverá contar com uma equipe mista, mas com jogadores do grupo principal. Odair deve ser o comandante do time no confronto. Os dirigentes do Inter entendem que as experiências recentes com a utilização do grupo de aspirantes no Gauchão não deram resultado. 


Outro fator importante que deve fazer com que a equipe B não seja utilizada no Campeonato Gaúcho é que a Libertadores tem seu primeiro compromisso no início de março, dando um tempo, assim, para que os jogadores do elenco principal se preparem. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.