Entenda a investida do Milan em Rodrigo Dourado

0
Foto: Divulgação / Inter 


Na última terça-feira, a nossa reportagem trouxe a informação que a imprensa italiana noticiava o interesse do Milan na contratação do volante Rodrigo Dourado, do Inter. O jogador foi um dos grandes destaques da equipe gaúcha no Brasileirão deste ano. 



Ainda na segunda-feira recebeu o prêmio de melhor meio-campo da competição nacional, ao lado de Bruno Henrique, do Palmeiras. A equipe italiana teria interesse na contratação de Rodrigo Dourado porque recentemente perdeu dois jogadores por lesão. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Biglia foi submetido a uma cirurgia na panturrilha direita devido a uma lesão grave e tem retorno previsto aos gramados em 4 meses. Já Bonaventura, que também pode fazer a função, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e não atuará mais nesta temporada. 


Desta forma, surgiu o interesse em Rodrigo Dourado. No entanto, para contratar o meio-campo do Inter, o Milan terá a concorrência do Hertha Berlim. O time alemão já sinalizou com uma proposta de 10 milhões de euros, que foi rechaçada pela direção colorada em um primeiro momento. 


Isso porque o clube gaúcho pretende arrecadar com a venda do jogador cerca de 13 milhões de euros, já que detém 70% do seu passe – assim, ficaria com 10 milhões de euros limpos. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Milan necessita de um clássico número 5, pois o Biglia se lesionou gravemente e era o único volante verdadeiro da equipe. Como o Bonaventura também se lesionou, aqui no Milan se fala muito de meio-campistas. O Rodrigo (Dourado) é um jogador que o Leonardo gosta”, disse o jornalista que trouxe a informação do interesse da equipe italiana no jogador do Inter. 


A tendência, assim, é que Rodrigo Dourado tenha ao seu futuro definido nos próximos dias, com boas chances de deixar o Inter. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.