Roger Machado vê Juventude melhor que o Inter e faz reclamação após o empate no Alfredo Jaconi

Foto: Fernando Alves/E.C Juventude
0

O Inter enfrentou o Juventude neste domingo e empatou em 0 a 0. O jogo aconteceu em Caxias do Sul e foi válido pela ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Depois da partida, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva. Para o treinador, a equipe da Serra foi superior ao Colorado no Alfredo Jaconi.

“Fizemos um grande jogo taticamente, fisicamente e emocionalmente nos mantemos equilibrados a partida toda. Primeiro tempo equilibrado e as oportunidades do Inter acabaram acontecendo muito mais quando nós roubávamos e não conseguíamos tirar a bola da pressão. De modo geral, teve uma leve superioridade do Inter. Já no segundo tempo, eu acho que a gente poderia ter tido a sorte de vencer o jogo. As melhores oportunidades e as mais claras foram construídas pelo nosso time”, disse.

“Foi um grande jogo para quem gosta de jogo grande. Acho que poderíamos ter sorte maior na partida, saindo com uma vitória. Mas, vamos decidir agora fora de casa, no Beira-Rio, a disputa está completamente aberta”, seguiu.

Para finalizar, o treinador também falou sobre a arbitragem. Para ele, o Juventude foi prejudicado no confronto que começou a definir quem avança a grande final do Gauchão.

“Errou demais para o nosso lado. E outra questão: muito inexperiente essa jovem equipe de arbitragem para apitar esse jogo. Não gostei. Agora é tentar manter a mesma postura em Porto Alegre, independente das peças que você tem. Não podemos deixar o Inter nos empurrar pro campo de defesa”, afirmou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.