O movimento que o Grêmio pode fazer nos bastidores passando às finais do Gauchão

Camila Hermes / Agencia RBS
0

O Inter conheceu seus adversários na fase de grupos da copa sul-americana na última segunda-feira. Além da equipe de Eduardo Coudet, o rival, Grêmio, também conheceu os times do seu grupo na Libertadores.

Além disso, também foram definidos os jogos de estreias das duas equipes nas competições. O Inter vai até a Argentina enfrentar o Belgrano entre os dias 2 e 4 de abril.

Já a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi vai jogar na Bolívia, diante do The Strongest.

Caso os dois times avancem para as finais do Gauchão, o Grêmio pode fazer o movimento nos bastidores para tentar mudar a data da partida de volta da grande final, que está marcada para o dia 6 de abril.

Isso porque o Tricolor teria uma viagem mais longa e mais desgastante antes de enfrentar o Inter ou outro adversário na competição estadual.

O Colorado decide vaga na grande final do Gauchão jogando em Porto Alegre na próxima segunda-feira, dia 25, a partir das 21:30.

O time de Eduardo Coudet precisa vencer o Juventude em casa, enquanto o Grêmio joga pela vantagem de ter vencido o Caxias por 2 a 1 na primeira partida da semifinal do Gauchão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.