A notícia da terça-feira referente a Oscar que deixou a torcida do Inter desanimada
Recentemente o técnico Eduardo Coudet fez uma revelação. O treinador afirmou, em entrevista depois do jogo contra o São Luiz, pelo Campeonato Gaúcho, que gostaria de contratar Oscar.
O meio-campista de 32 anos joga no futebol chinês e tem contrato por lá até o final do mês de novembro. Ele já decidiu que não vai renovar o seu vínculo.
Porém, uma notícia na última terça-feira, dia 19, deixou a torcida do Inter desanimada quanto a possibilidade de contratação do atleta do Shanghai Port.
Isso porque o estafe do meia confirmou à Revista uma informação que havia sido divulgada pela Rádio Gaúcha um pouco antes, de que Oscar dá prioridade por jogar no futebol europeu depois de deixar a China.
Outros mercados como a MLS e futebol árabe também são avaliados pelo atleta e quem o representa. Oscar tinha acerto verbal com o Flamengo até dezembro de 2023, mas segundo o estafe o acordo não tem mais validade.
O jogador deve ter o seu futuro definido nos próximos meses, uma vez que já pode assinar um pré-contrato com outra equipe no final do mês de maio.