Um desafio que o Inter precisará superar na fase de grupos da Sul-Americana

Foto: Getty Images
0

Na noite da última segunda-feira, o Internacional conheceu seus adversários na fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na chave C, o Colorado enfrentará: Belgrano, da Argentina, Real Tomayapo, da Bolívia, e Delfín, do Equador.

Desta forma, o Clube do Povo, além dos adversários, também precisa superar o desafio das distâncias percorridas. O jogo de estreia é o mais perto de Porto Alegre, cerca de 1.247 quilômetros separam a capital gaúcha de Córdoba.

A segunda partida como visitante, por sua vez, representa a logística mais complicada, afinal o Colorado precisará cruzar o continente até Manta, no Equador. A distância é de quase 4.500 quilômetros para a partida contra o Delfín.

Por fim, o último jogo longe do Beira-Rio será diante do Real Tomayapo. O time boliviano manda seus jogos na cidade de Tarija, distante 1.647 quilômetros de Porto Alegre. Ou seja, no total, considerando ida e volta, o Internacional deve percorrer ao menos 14.700 km na Sul-Americana, tudo isso entre as disputas do Gauchão e do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.