Polícia indicia homem que arremessou cadeira em torcedores do Inter no Gre-Nal 441
A manhã desta sexta-feira trouxe uma novidade no caso envolvendo o ferimento de dois torcedores do Internacional no Gre-Nal 441. A Polícia Civil indiciou o homem responsável pelo arremesso das cadeiras que resultou em traumatismo craniano de dois colorados.
Após a disponibilização das imagens do setor visitante, foi identificado o responsável pelas agressões. Trata-se de um homem de 18 anos, que teve a identidade mantida em sigilo. Em virtude do caso, ele foi indiciado por dupla lesão corporal, dano e provocação de tumulto em estádio de futebol.
“Após a análise das imagens, percebe-se que o arremesso da cadeira foi uma atitude isolada de um indivíduo, o qual foi identificado e indiciado, inclusive percebe-se que um outro torcedor tenta impedir o arremesso”, disse o delegado Vinicius Nahan, da 2ª Delegacia de Polícia da Capital, para o portal “GZH”.
Conforme nota do Internacional, após o ocorrido, os feridos foram uma mulher de 47 anos e um homem de 40 anos. Ambos receberam atendimento médico emergencial e tiveram constatado um traumatismo craniano de grau um.