Estafe revela se, após acerto no final do ano, o Flamengo voltou a procurar Oscar
A direção do Inter e o técnico Eduardo Coudet sonham com a contratação do meio-campista Oscar. O jogador de 32 anos atua no futebol chinês, com a camisa do Shanghai Port.
No entanto, em um primeiro momento a prioridade do jogador é, quando deixar a China, voltar a jogar com a camisa de algum time do futebol europeu.
Essa informação é confirmada pelo estafe do meia, em contato com a reportagem da Revista dias atrás. Oscar, no entanto, tinha um acordo verbal para jogar no Flamengo.
O acerto entre as partes, no entanto, venceu no mês de dezembro. Em novo contato com a reportagem do site, o estafe do meio-campista afirmou que até o momento o time do Rio de Janeiro não fez nenhum movimento para contratá-lo, pelo menos por momento.
O Inter é outro clube que, segundo a parte do jogador, não fez movimentos para tê-lo aqui. Outras equipes do futebol brasileiro de olho na situação de Oscar são o São Paulo e o Corinthians.
O meia deve ter o seu futuro definido nos próximos meses, uma vez que tem vínculo até o final do mês de novembro no futebol da China e já pode assinar um pré-acordo com outro clube em maio. Renovação por lá está descartada neste momento, ainda segundo a parte do jogador.