Uma preocupante comparação entre eliminações recentes do Inter

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional deixou a disputa do Campeonato Gaúcho na noite da última segunda-feira. Após empatar no tempo normal, o Colorado foi superado pelo Juventude nos pênaltis e acabou eliminado do estadual.

No tempo normal, contudo, um jogador acabou expulso justamente no momento em que a equipe mostrava evolução. Ao tentar puxar contra-ataque, Mauricio foi impedido por Nenê e acertou o adversário com um chute. Desta forma, após revisão no VAR o meia recebeu cartão vermelho direto.

Situações semelhantes, inclusive, ocorreram em outras duas eliminações recentes. Assim como diante do Juventude, o Internacional foi eliminado nos pênaltis pelo Melgar, na Sul-Americana de 2022, e pelo Caxias, no Gauchão de 2023, após ter um jogar expulso no tempo normal.

Diante dos peruanos, pelo torneio continental, Gabriel recebeu o cartão vermelho. Já diante do Caxias, foi Carlos de Pena quem acabou expulso. Contabilizando o ocorrido com Mauricio, portanto, pelo terceiro ano consecutivo o Internacional sofre uma eliminação nos pênaltis depois de algum atleta ser expulso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.