Mauricio assume culpa e revela detalhe sobre lance que gerou expulsão
A eliminação do Internacional nas semifinais do Campeonato Gaúcho, na última segunda-feira, foi marcada por alguns momentos que irritaram a torcida. Afinal, Mauricio foi expulso por agressão e Robert Renan desperdiçou pênalti ao finalizar de “cavadinha”.
Diante deste cenário, o meio-campista se posicionou e assumiu a culpa. Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, ele admitiu o erro ao chutar Nenê fora da disputa pela bola e afirmou que o elenco está “muito triste” com o revés.
“Estou aqui, primeiramente, para assumir a minha culpa. Foi um lance que eu errei e sempre dou a cara a tapa para esta situação. Não só nos momentos bons eu venho falar, mas em momentos como este a gente tem que assumir. O grupo todo está muito triste. Infelizmente, não conseguimos a classificação mais uma vez na disputa de pênaltis. Agora nos resta trabalhar”, iniciou o jovem, que ainda revelou detalhes da confusão com o adversário.
“Desde o primeiro jogo, eles tentaram me desestabilizar mentalmente com diversas pancadas. Eu tinha ensaiado uma jogada com o Rochet que, quando ele pegasse na bola, eu ia sair na velocidade para ele me lançar. Então, na hora que ele pegou a bola, eu só olhei para a frente e ele (Nenê) ficou me segurando. E deu no que deu. Estou aqui para assumir a culpa”, finalizou Mauricio.