Jornalista faz comparação polêmica e afirma que Robert Renan é “um bom teste para Coudet”

Edu Andrade / Fatopress / Gazeta Press
0

A eliminação do Internacional, nas semifinais do Campeonato Gaúcho, acabou ficando marcada por uma polêmica. Afinal, o zagueiro Robert Renan desperdiçou a última cobrança de pênalti ao finalizar de “cavadinha”.

Por conta deste cenário, o jogador foi alvo de diversas críticas nas redes sociais, inclusive com adeptos pedindo sua saída do Beira-Rio. Diante disso, o jornalista Luciano Potter argumentou que esse pode ser um bom teste de gestão para o técnico Eduardo Coudet.

Na visão do profissional, o zagueiro ainda é jovem e pode aprender com o erro. Para explicar esse argumento, contudo, ele fez uma comparação polêmica envolvendo Robert Renan, Loco Abreu e Zidane, em matéria divulgada pelo portal “GZH”.

“É jovem, tem categoria. E é um bom teste para o Coudet gestor. Recuperar jogadores é premissa dos bons. E Robert Renan só precisa entender que ele é o Robert Renan. Zagueiro, mesmo com categoria, não brinca, ou como dizem no Alegrete, ‘não fica de galinhagem’. Porque cavadinha em pênalti ou é para loucos, como El Loco Abreu, ou para craques, como Zidane. Robert Renan não é louco. E nem craque”, argumentou Luciano Potter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.