Saiba como foi o confronto de semifinal entre dois jogadores emprestados pelo Inter

(Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional)
0

A noite da última quarta-feira foi de decisão em alguns estaduais. Isso, inclusive, resultou no enfrentamento entre dois jovens jogadores que pertencem ao Internacional, mas estão emprestados para ganharem experiência.

O Vila Nova, do meio-campista Estevão, bateu a Aparecidense, de Enzo Costa, filho de Fernandão, por 3 a 0. Desta forma, o “Colorado Goiano” reverteu a derrota de 2 a 0 na ida e se classificou para a final do estadual, onde enfrentará o Atlético-GO.

Estevão, inclusive, foi decisivo na partida. O jovem marcou o segundo gol e foi peça chave no meio-campo do Vila Nova, que controlou a Aparecidense. Enzo Costa, por sua vez, sequer foi colocado em campo pelo treinador, tendo participado apenas do jogo de ida.

Ambos foram cedidos aos times goianos até o final desta temporada, visando o ganho de experiência. Apenas o primeiro, contudo, já teve passagens pelo profissional, enquanto o filho de Fernandão está ganhando suas primeiras oportunidades na equipe do Centro-Oeste. Além da dupla, o goleiro Vitor Hugo também pertence ao Inter e está emprestado ao Vila Nova, mas o arqueiro sequer entrou em campo em 2024.

Enzo Costa, filho de Fernandão, durante a partida de ida contra o VIla Nova (Foto: Divulgação / Aparecidense)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.