Goleiro do Juventude faz revelação sobre lance em que defendeu “cavadinha” de Robert Renan
O Inter foi eliminado do Campeonato Gaúcho na última segunda-feira ao ser derrotado nos pênaltis para o Juventude. Nas cobranças alternadas, o zagueiro Robert Renan tentou dar uma “cavadinha”.
Goleiro do Juventude, Gabriel Vasconcellos acabou defendendo a cobrança do defensor que está emprestado ao Colorado até o final do ano pelo Zenit, da Rússia.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 28, o arqueiro da equipe de Caxias do Sul falou sobre ter defendido a penalidade de Robert Renan.
No bate-papo com a imprensa, ele confirmou que estudou o zagueiro do Colorado, que já havia cobrado da mesma forma pênalti na Rússia.
“A gente estuda os batedores. A gente tenta pegar o máximo de informações. Isso também é mérito de todo o staff técnico que disponibiliza todos os dados possíveis e eu tinha visto que ele usava essa estratégia em alguns momentos da sua carreira”, disse.
“Então a gente tenta criar em cima da estratégia dele uma estratégia nossa para a gente sair com o resultado. Eu fui feliz e a estratégia deu certo. Então acho que a linha a seguir é essa”, completou o goleiro do Juventude.
Depois de ser eliminado do Gauchão, o Colorado agora se prepara para estrear na copa Sul-Americana na próxima semana, quando vai até a Argentina enfrentar o Belgrano.