Estafe de Oscar revela se algum time avançou pelo meia e quando ele deve começar a definir o seu futuro 

Divulgação/Shanghai
0

O técnico Eduardo Coudet gostaria de contar com o meia Oscar, que atualmente joga com a camisa do Shanghai Port da China,  ainda nesta temporada. 

A revelação foi feita pelo próprio treinador argentino, em entrevista depois do jogo contra o São Luiz pelo Campeonato Gaúcho. 

No entanto, isso é praticamente impossível, segundo o estafe do atleta de 32 anos, que teve passagem pelo Inter entre os anos de 2010 e 2012. 

Isso porque o atual clube de Oscar não tem interesse em liberá-lo antes do final do seu vínculo, em novembro. 

Além disso, deixando o futebol chinês a prioridade do jogador é a Europa, ainda segundo quem ajuda a cuidar da sua carreira. 

Em contato com a reportagem da Revista nesta sexta-feira, dia 29, o estafe do jogador afirmou que por momento nenhuma equipe avançou em conversas para contratá-lo.

Segundo ele, o futuro do meio-campista deve começar a ser definido entre os meses de junho e julho. O jogador já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do final do mês de maio – seis meses antes, como prevê a regra da FIFA.

Além do Inter, no Brasil equipes como Flamengo, Corinthians e São Paulo (clube que o formou) também estão atentas à situação do meio-campista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.