Jogador que deixou o Inter manda recado para Robert Renan: “cobrança é proporcional ao clube”
A eliminação do Internacional nas semifinais do Campeonato Gaúcho foi marcada por um erro decisivo. Nas disputas de pênaltis, o zagueiro Robert Renan optou por finalizar de “cavadinha” e viu o goleiro adversário fazer a defesa.
Por conta disso, o jovem defensor passou a ser muito cobrado pela torcida, sendo chamado de “irresponsável”. Tanto que, na última quinta-feira, o atleta se posicionou oficialmente através de nota, pedindo desculpas para a torcida.
Nos comentários, então, alguns jogadores que passaram pelo Beira-Rio mandaram recados para o zagueiro. Foi o caso, por exemplo, de Gustavo Campanharo, que deixou o Inter neste início de 2024 para defender o Atlético-GO.
O volante, contudo, optou por mandar um recado para Robert Renan. Apesar de demonstrar apoio ao ex-companheiro para “passar pelo processo”, o meio-campista relembrou que a cobrança forte é natural ao defender a camisa vermelha. “Cabeça boa pra passar pelo processo! A cobrança é proporcional ao clube que está. Deus te abençoe”, comentou Campanharo na publicação.