Prioridade de Oscar no Brasil segue sendo o Flamengo, diz importante empresário brasileiro
O técnico Eduardo Coudet manifestou o interesse de contar com o futebol do meio-campista Oscar recentemente. O jogador atua no futebol chinês com a camisa do Shanghai Port.
Por lá, o meia que teve passagem pelo Colorado entre os anos de 2010 e 2012 tem contrato somente até o final do mês de novembro e já definiu que não irá renová-lo.
Desta forma, Oscar já pode assinar um pré-contrato com outra equipe a partir do final do mês de maio. A prioridade do atleta é jogar no futebol europeu.
No futebol brasileiro, o meio-campista segue com o desejo de jogar no Flamengo, que tinha acordo verbal para contratá-lo até o final do ano passado caso ele conseguisse liberação do futebol chinês.
“Ele quer jogar no Flamengo no Brasil, mas deve ir para a Europa”, disse à Revista um importante empresário do futebol brasileiro na noite da última sexta-feira, dia 29.
No Brasil, além do Inter e do time do Rio de Janeiro, Corinthians e São Paulo também estão de olho na situação do atleta. Oscar deve começar a definir o seu futuro a partir do mês de junho.