Mario Bolatti faz revelação envolvendo Fernandão e os tempos de Inter; ex-jogador também elogiou o time de Coudet
Hoje aposentado e com 39 anos, Mario Bolatti concedeu entrevista ao portal Globo Esporte e fez uma revelação envolvendo o tempo em que jogou no Inter.
O ex-volante argentino comentou um episódio com ídolo, Fernandão, que era dirigente e, após, virou treinador do time gaúcho.
“Fernandão era nosso dirigente e virou o treinador. Ele pediu para eu ser zagueiro em um jogo, mas falei que não me sentia cômodo. Não sei se repercutiu bem ou mal com ele porque ele nunca falou. Era uma situação comum entre treinador e jogador. Perguntou e fui sincero. Foi isso. Não sei mais o que aconteceu. Ficou tudo aí”, revelou Mario Bolatti.
O ex-atleta também falou sobre o momento do Inter, que foi eliminado do Gauchão para o Juventude recentemente.
“Olho às vezes. Tem o Coudet e muitos outros argentinos. Caiu agora no Gauchão e chega com a obrigação de vitória. O Chacho fez um grande trabalho no Central e Racing. O estilo de jogo me agrada muito, ataca bastante, ofensivo. A intensidade que apresenta me encanta. Gosta de um time com velocidade”, completou ele.
O Inter entra em campo na terça-feira, quando vai até a Argentina enfrentar o Belgrano na estreia da Copa Sul-Americana. O duelo está marcado para às 19h, no estádio Mario Kempes.