A amizade que pode ajudar o Inter a contratar Di María

Divulgação / AFA
0

O feriado de Páscoa trouxe uma informação que agitou a torcida do Internacional. Afinal, um jornalista argentino colocou o meia-atacante Ángel Di María, que tem contrato até o meio do ano com o Benfica, na mira do Colorado.

Nesta segunda-feira, então, o jornalista Vagner Martins relembrou que a amizade entre o jogador e Eduardo Coudet poderia ser um “trunfo” na negociação. Afinal, ambos se conhecem desde a temporada de 2007.

Naquele ano, Di María estava surgindo para o futebol no Rosário Central, enquanto o treinador ainda atuava pelo time argentino. A relação entre eles foi tão positiva que, em 2015, o meia indiciou Coudet para o cargo de treinador da equipe, como revelou o próprio presidente do Rosário, Raúl Broglia.

Essa amizade, portanto, poderia auxiliar o Internacional na busca pelo jogador de 36 anos. Neste momento, contudo, o futuro do meia ainda não está definido, conforme revelou seu agente em contato com a Revista: “Por enquanto não tem nada definido. Vai seguir no Benfica ou ao final do contrato vamos ver o que fazer”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.