De olho no mercado: Presidente do Flamengo fala sobre o futuro de Gabigol

Foto: Divulgação / Flamenco
0

O quadro de “olho no mercado” da Revista traz uma nova chamada para um jogador que pode ficar livre no mercado ao final do ano e já pode assinar pré-contrato em junho.

O nome em questão é do centroavante Gabriel, o Gabigol, do Flamengo, que recentemente foi punido por dois anos (até abril de 2025) por tentar fraudar um exame antidoping.

Em entrevista à CBN, o presidente do time do Rio de Janeiro, Rodolfo Landim, falou sobre a possibilidade de estender o vínculo do jogador. No entanto, afirmou que isso só deve acontecer no final do ano.

“Não estamos abrindo mão (de renovar com o jogador), só não seremos reféns de um valor qualquer arbitrado por ele, muito acima do mercado que ele tem para renovar. Foi esta a principal razão pela qual não renovamos no passado. E nenhum jogador perderá mais se não tiver o contrato renovado do que ele exatamente por ser um grande ídolo. Perda de imagem que terá e se refletirá por toda a sua vida será brutal, não tenho dúvida disso”, disse.

“O contrato do Gabriel termina dia 31 de dezembro, e a partir do dia 1º de julho ele tem liberdade de assinar com qualquer outro clube. O Flamengo historicamente já demonstrou em diversas oportunidades que ele leva o contrato dos jogadores até o fim e renova no final. Fizemos isso com Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Bruno Henrique, e eles renovaram com o Flamengo. Aconteceu, por exemplo, que o Everton Ribeiro a gente fez uma proposta e ele recebeu uma oferta melhor no mercado. Não conseguimos igualar essa proposta e desejamos sorte para ele”, completou o mandatário.

Os advogados de Gabriel seguem trabalhando para que o jogador volte aos gramados o mais rápido possível. O jogador foi punido pelo Tribunal de Justiça Antidopagem por tentar fraudar um exame antidoping.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.