Confira a avaliação de Eduardo Coudet sobre o empate do Inter com o Belgrano
O Inter empatou com o Belgrano por 0 a 0 nesta terça-feira, em jogo que aconteceu na Argentina e que foi válido pela estreia do time gaúcho na Copa Sul-Americana. Depois do duelo, o técnico Eduardo Coudet admitiu que o time precisa melhorar.
“São jogos mais brigados e não acertamos as situações que tivemos. Algumas muito claras. Fizemos um grande primeiro tempo, mas sofremos mais no segundo com a bola longa, o rebote. Ficou mais brigado. Sentimos que não pegávamos tanto a bola. Eles têm um centroavante com uma característica nisso e complica. A segunda bola era sempre deles”, disse o treinador do Inter.
Depois, o treinador argentino também lembrou que o time só perdeu uma vez nesta temporada e voltou a pedir desculpas aos torcedores do Colorado.
“Claro que queremos ganhar e reconhecemos quando não vamos bem, mas só perdemos uma. O golpe está muito perto. Não chegamos à final e pedimos desculpas. Foi o primeiro jogo após a eliminação. Não é fácil. Teremos uma semana longa e precisamos voltar a ganhar. Podemos dar muito mais. Temos de retomar um montão de coisas”, completou ele.
O Inter agora descansa e se prepara para jogar a segunda partida pela competição, que acontece na semana que vem. O time de Eduardo Coudet entra em campo a partir das 21h, no Beira-Rio, no dia 10, uma quarta-feira.