Um fato importante sobre Rafael Borré visando a sequência da temporada
O início da campanha do Internacional na Copa Sul-Americana foi com empate. Na noite da última terça-feira, o Colorado foi até Córdoba, na Argentina, e não conseguiu superar a defesa do Belgrano, ficando no 0 a 0.
Durante o jogo, o centroavante Rafael Santos Borré teve três oportunidades claras de balançar as redes, mas faltou precisão na hora da finalização ou no tempo de bola. Mesmo assim, um fato visando a sequência da temporada foi celebrado.
Pela primeira vez em 2024 o colombiano completou os 90 minutos. Seja pelo Werder Bremen, ou pela seleção da Colômbia, ele ainda não havia iniciado um jogo como titular e permanecido até o final. Fato esse que dá confiança ao Inter e ao próprio jogador visando atuações melhores na sequência da temporada.
“São meus primeiros 90 minutos depois de muito tempo. Vou me sentindo bem fisicamente para competir. O time circulou bem a bola, criou chances e com o tempo vamos nos conhecendo em campo. Com as chances que tive, poderíamos ter mudado o jogo. Importante que o time está criando. Temos um grande time”, argumentou Rafael Borré na zona mista.