Time da Europa sinaliza com proposta de 10 milhões de euros por Rodrigo Dourado
Foto: Divulgação / Inter |
Rodrigo Dourado foi um dos destaques do Inter neste ano. No Brasileirão, inclusive, foi considerado o melhor volante ao lado de Bruno Henrique, do Palmeiras.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Tal destaque despertou o interesse do Hertha Berlin, da Alemanha, na sua contratação. A informação de momento, que foi trazida pelo colega Venê Casagrande, da conta de que o time alemão já sinalizou com uma oferta para a direção colorada.
No entanto, esta teria sido rechaçada em um primeiro momento. Isso porque o colorado tem 70% dos direitos do atleta.
“Hertha Berlin, da Alemanha, sinalizou com uma proposta de 10 milhões de euros por Rodrigo Dourado, do Internacional. A diretoria, entretanto, aceita iniciar negociações com oferta de 13 milhões de euros, pois o Colorado tem apenas 70% dos direitos do volante”, escreveu o colega.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Rodrigo Dourado tem 24 anos e foi um dos destaques do Brasileirão 2018. No meio da temporada, o volante foi alvo do futebol árabe, e o Inter recebeu proposta de 6 milhões de euros, mas a diretoria não aceitou negociar o jogador”, completou Venê.
A ideia do Inter, assim, é arrecadar pelo menos 10 milhões de euros limpos com a saída do meio-campo. Em contato com a nossa reportagem, Gilmar Veloz, seu representante, não quis comentar a investida.