Inter deve se manifestar nesta semana sobre meio-campo argentino oferecido
Foto: Divulgação / Flamengo |
Durante a semana passada, a nossa reportagem trouxe a informação que ao Inter, através de empresários, foi oferecido o meio-campo Canteros, da chapecoense. O jogador de 29 anos foi o principal destaque da equipe Catarinense no Brasileirão deste ano.
A informação passada a nossa reportagem nos últimos dias foi que Canteros foi oferecido a direção colorada e que uma resposta seria dada após a disputa do campeonato nacional.
Hoje, porém, a tendência é que o jogador não seja contratado pelo colorado, uma vez que a equipe Gaúcha já conta com seis estrangeiros no seu elenco.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Héctor Canteros foi formado na base do Vélez Sarsfield, da Argentina. Também teve passagens Villarreal da Espanha, em 2012, antes de ser negociado com o Flamengo, em 2014. Foi repassado a Chape em meados de 2017 e segue na equipe de SC.
O meia já havia sido oferecido ao Inter durante a temporada de 2017, mas a negociação para sua chegada acabou não avançando. Na oportunidade, conversamos com o vice-presidente Roberto Melo, que disse que a equipe da capital não tinha interesse na sua contratação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nessa temporada, com a camisa da Chapecoense, Canteros esteve em campo em 45 oportunidades e marcou 2 gols. Somente no Brasileirão são 34 jogos, sendo que as duas vezes em que balançou as redes dos adversários foi na competição nacional.
O contrato do meio-campo se encerra no final deste mês. Desta forma, fica livre para acertar com interessados. A tendencia é que o atleta tenha seu futuro definido nos próximos dias.