A resposta de Mercado sobre os afastamentos de Gabriel e Carlos de Pena
O Internacional, na noite da última quarta-feira, não conseguiu vencer o Real Tomayapo, da Bolívia, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Mesmo jogando no Beira-Rio, o Colorado teve dificuldades na criação e ficou no 0 a 0.
Após o jogo, o zagueiro Gabriel Mercado deu entrevista coletiva ao lado de Eduardo Coudet. Diante da sequência ruim de resultados e atuações, o defensor foi questionado sobre os afastamentos de Carlos de Pena e Gabriel.
“Alguns jogadores não formarem parte do grupo não afeta. Isto vai se falar porque a gente não ganhou. A respeito disso você precisa olhar os treinamentos, onde treinamos sempre com a mesma intensidade, dedicando sempre para podermos vencer. Se conseguirmos jogar como treinamos venceremos as partidas”, iniciou o argentino, que ainda mostrou confiança no trabalho de Eduardo Coudet.
“Estou convicto que a ideia do nosso treinador é a melhor para o Inter. De ser um time agressivo, de criar situações de gol. Essa é a ideia que o Inter precisa para ser protagonista”, finalizou o zagueiro Gabriel Mercado.