Bruno Henrique se pronuncia sobre as cobranças da torcida após empate com o Real Tomayapo
O Internacional empatou com o Real Tomayapo, da Bolívia, na última quarta-feira. Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Colorado não conseguiu superar a defesa do adversário e ficou no 0 a 0.
Após a partida, inclusive, líderes da torcida do Clube do Povo fizeram um protesto, se reuniram com a direção e marcaram um encontro com Eduardo Coudet e o elenco, visando aumentar as cobranças por resultados depois da queda nas semifinais do Gauchão e do início abaixo no torneio continental.
Diante deste cenário, o meio-campista Bruno Henrique deu entrevista na zona mista e se pronunciou. O jogador afirmou que o elenco entende a reação da torcida e ressaltou o “trabalho” como única forma de reagir e retomar a confiança das arquibancadas.
“A gente vem de quatro empates e entendemos a torcida. Agora é falar o mínimo possível. Temos que trabalhar mais para voltar ao nosso melhor futebol e vencer. Precisamos ganhar um jogo para voltar a confiança, para trazer o torcedor ao nosso lado. Isso é o que temos que fazer”, argumentou o camisa 8, que ainda falou sobre o jogo contra o Bahia, no próximo sábado.
“Temos um jogo importante sábado, pelo início do Campeonato Brasileiro. Vamos focar muito, descansar e trabalhar nestes dois dias para, na nossa casa, fazer um grande jogo e trazer o torcedor novamente ao nosso lado”, finalizou Bruno Henrique.