Vagner Martins aponta “medida urgente” que Eduardo Coudet deveria adotar na equipe
Nos últimos jogos, o Internacional caiu de rendimento e os resultados não foram como esperados. Em uma sequência de quatro empates, o Colorado acabou eliminado nas semifinais do Gauchão e ainda não venceu na Sul-Americana.
Fato esse que aumentou a pressão da torcida sobre o elenco e em relação ao técnico Eduardo Coudet. Desta forma, o jornalista Vagner Martins, em sua coluna no portal “GZH”, apontou uma “medida urgente” que o treinador deveria adotar para aliviar a pressão.
Na visão do profissional, o argentino precisa “apostar em um time mais vigoroso e com a presença de jovens da base”. Isso já na partida diante do Bahia, neste sábado, a partir das 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Dentre as mudanças indicadas, Vagner Martins aponta que Gustavo Prado “não se esconde do jogo e merece uma chance diante da torcida” e que Bruno Gomes “devolveria um pouco de intensidade ao setor de meio-campo”, característica perdida nos últimos jogos.
Para completar, o jornalista também entende que seria positiva a presença do jovem Gabriel Carvalho entre os relacionados. Mesmo com apenas 16 anos, a promessa seria “uma atração e tanto” no banco de reservas. “Acredito que a torcida irá pegar leve com os mais jovens”, justificou o colunista, que finalizou afirmando que “é preciso ter coragem para mudar. Quem não tem coragem, não merece ser técnico do Inter”.