Magrão comenta suposto “racha” no elenco do Inter

Reprodução / Internacional
0

Após a eliminação no Campeonato Gaúcho e um início ruim na Sul-Americana, o Internacional foi alvo de fortes críticas. Em virtude da queda de rendimento da equipe, inclusive, informações em torno de um “racha” no elenco ganharam força.

Diante deste cenário, o diretor de futebol do Clube do Povo decidiu se pronunciar. Após a vitória sobre o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão, Magrão afirmou que não existem problemas internos deste tipo e ainda fez um questionamento aos jornalistas.

“Quando vocês começam a falar que o ambiente está conturbado, sem ter a real ideia do que está acontecendo lá dentro. Por exemplo, depois de afastar tal jogador o grupo rachou, depois do pênalti do Robert Renan o grupo rachou, vocês acham que o grupo está rachado? com todo mundo se abraçando dentro de campo?”, iniciou o ex-jogador, que ainda continuou a explicação.

“O resultado adverso cria um clima em que se começa a consumir muita merda e a tomar porrada de todos os lados. Trabalhar em uma equipe grande não é sobre quem bate mais, é sobre quem aguenta mais a porrada. Não tem isso de ambiente. O que tem é que às vezes o resultado não vem. Se estivesse ruim eu seria o primeiro a não defender”, finalizou Magrão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.